domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados!


No Brasil, o DIA DOS NAMORADOS é comemorado hoje, dia 12 de junho. Muitos casais esperam esta data para celebrar de um jeito especial, e o Conexão Jovem não poderia deixar esta data passar em branco!


“É inesquecível para mim, esse teu sorriso tão bonito
Tua voz tão doce aos meus ouvidos, eu desejo ter por toda vida.
Quando estou contigo eu sou tão feliz
Todo esse carinho me faz bem
Vou agradecer eternamente a Deus... por ter me dado você
!
Quero te ter sempre comigo, compartilhar os meus segredos
Posso tentar o impossível, só pra mostrar o que eu sinto (...)”

Ah!.. o AMOR’
Para este não existe cor, raça, religião e nem time de futebol. Basta um olhar, um toque e nada mais... Sentimento grande e sem igual, que faz voar mais alto, correr mais longe e nadar no mais profundo!!! Amor, amor, amor... que faz suspirar, sorrir como bobo, chorar de alegria e viver todo os dias como se fosse o último.
 
Essa é a natureza sobrenatural do amor; o amor apaga e encobre todas as transgressões.

Amor, amor, amor e mais nada!

Àqueles que estão apaixonados, ao lado de seus namorados e namoradas um 
Feliz dia dos Namorados!




Por Ana Carla de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário