sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vocalista e Baterista da Banda Soul estiveram com o cantor André Valadão em Petrópolis | RJ

O vocalista Josué Portella anunciou na semana passada, que estaria brevemente realizando um sonho de conhecer seu grande ídolo: o cantor André Valadão. Acompanhado do baterista da Banda Soul e amigo, Luan Carlos, chegaram em Petrópolis/RJ nesta segunda-feira (13) já era noite.


Curtiram um super show ao ar livre, na Praça da Liberdade, momento esse que não pôde deixar de ser registrado.


Choveu, e muito! Mas nada, nada impediu o povo de Deus de se reunir e celebrar neste findar de 2010, declarar adoração e louvor ao nosso Deus. Tudo foi maravilhoso, a cidade de Petrópolis já é um convite a buscar a Deus, pois a cada dia muitos tem se rendido ao Senhor e isso está apenas começando ali, muitos ainda virão e se renderão ao nosso Salvador Jesus Cristo.” Disse Andre Valadão em seu Blog Oficial na terça (14).


Pessoas de todas as idades, debaixo de muita chuva, todos molhados, mas embalados pelos louvores e o desejo crescente de exaltar ao Senhor, foi algo lindo e poderoso. Quando orávamos era notável o fluir do Espírito Santo em nosso meio, jovens chorando, dobrando os joelhos no chão da Praça da Liberdade, verdadeiros clamores ao coração de Deus foram erguidos nesta noite única e poderosa, disse André Valadão em seu Blog Oficial na terça (14).

Veja abaixo, como foi esse show:















Nenhum comentário:

Postar um comentário