quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ministério Megafone Lança Plano de Leitura da Bíblia Para Jovens

O ministério Megafone lançou recentemente um plano de leitura da Bíblia para jovens e adolescentes a fim de incentivá-los a ler toda a Palavra ao longo do ano de 2011. O plano “Loucos pela Bíblia” já é considerado um sucesso, alcançando o marco de mais de dois mil acessos no site oficial do Megafone.


Silvio Lacerda, líder do ministério, teve a idéia do plano de leitura a partir de uma conversa com Lucinho, pastor de jovens da igreja Batista Getsemani. Enquanto discutiam o tema da conferência de jovens da igreja de 2011, Silvio pensou em levar a idéia “Loucos pela Bíblia” ao pé da letra e desafiar milhares para a leitura.

Toda a equipe do ministério Megafone está engajada no projeto de ler todos os dias do ano de 2011 a Bíblia, para ao final do ano completar a leitura completa da Palavra de Deus.

“Pode parecer algo bobo, mas eu entendo que quando há um movimento de jovens se levantando, por menor que ele pareça ser, é algo que move o jovem e ele se sente fazendo parte de algo. Se no final de 2011 ele ler a Bíblia toda, certamente vai ter muito mais que um título de que já leu toda a Bíblia. Sonhamos em ver jovens e adolescentes cheios de Deus, proclamando, amplificando e praticando a Palavra, e já começou!” diz Silvio Lacerda



Para entrar no projeto de leitura da Bíblia, acesse o site oficial do ministério: www.ministeriomegafone.com.br

Um comentário:

  1. gosto, muitooooo do megafone eles são d + sou fã número 1 sou de santárem/ Pará amo o megafone e estava no acamp teen 2011,eles estavam lá ESTOU ATÉ com SAUDADESSS, de lá foi muitooo bom megafoneee mas, só porque vcs estavam lá.
    MUITO OBRIGADO.
    VALEU. SÉRIO FOI D+. OU EM ENGLISH WEWRY THANK´S. ATÉ MAIS VER. SOU, FÃ PRINCIPALMENTE DO SILVIO ELE é LEGALLL E A REBECA LACERDA TBM EOS DEMAIS SEJAM MAIS ASSOCIAVéIS TÁ? BJSSSSSSSSSSSSSSS VALEUUUU AH, MEU NOME É FLÁVIO SILVIO SILVIO É UM NOME DEMAIS FLÁVIO TBM MAS, SILVIO é MAIS. MUITO OBRIGADO.
    VALEU. ATÉ MAIS.

    ResponderExcluir