quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tipos de Crentes...

Cuidado!

CRENTE DENOREX
 - Parece mas não é...
CRENTE BRASTEMP - Não tem comparação... (COM CRISTO)
CRENTE RUBINHO BARRICHELO - Corre toda hora mas nunca vence...
CRENTE TOCHA - Tá toda hora queimando... "queima demônio, queima ele Jesus!"
CRENTE KIKO DO CHAVES - Esse não se mistura com a "Gentalha"
CRENTE CHAPOLIN - Você pode contar com ele, menos com sua astúcia...
CRENTE NOÉ - Nunca as coisas são pra ele. Ele diz: "NOÉ COMIGO IRMÃO"
CRENTE HOMEM-ARANHA - Sobe pelas paredes por qualquer coisa...
CRENTE 6Hrs - Sempre querendo que os outros orem por ele: "SEIS" ORA POR MIM TÁ BOM?"
CRENTE ZAGALO - Os irmãos vão ter que "me engolir"
CRENTE CHACRINHA - Só dá abacaxi pros irmãos.
CRENTE PÃO DE FÔRMA - Miolo mole, casca grossa, chato e quadrado...
CRENTE REXONA - A Bíblia sempre debaixo do braço...
CRENTE CABELEREIRO - Trabalha só para fazer a cabeça dos outros...
CRENTE RIVALDO - Se acha o bom e injustiçado!
CRENTE URSO - No inverno ele fica hibernando...


CRENTE ÔBA-ÔBA
 - "Tudo é festa".
CRENTE CARRINHO-DE-MÃO - Alguém tem que empurrá-lo até a igreja...
CRENTE FRÁGIL - CHEIO DOS "Não me toques!"
CRENTE GABRIELA - "Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou assim, vou ser sempre assim..."
CRENTE MACHADO - Qualquer idéia, ele já corta!
CRENTE BULE - de "PÔ CAFÉ" (POUCA FÉ).
CRENTE ESCOTEIRO - Só vai em acampamento....
CRENTE ROCAMBOLE - Esse vive enrolado...
CRENTE KODAK - Vive de Revelação em Revelação...
CRENTE ENXADA - Quando o pastor tá pregando, ele diz: "É PRÁ MIM!"
CRENTE PÁ - Quando o pastor tá pregando, ele diz: "É PÁ ELE!"
CRENTE COM DOM DO CANTO - Fica sempre lá no canto da igreja, sozinho...
CRENTE CELULAR - Só vive desligado ou fora de área...
CRENTE AVIÃO - Vive nas nuvens...
CRENTE FOGUETE - Vive no mundo da lua... 

Em qual desses você se enquadra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário