terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Está chegando o Natal!!!


Dê sentido ao seu Natal…
Feliz daquele que encontra o verdadeiro sentido do Natal. Feliz daquele que descobre de onde vem esse clima. Essa alegria e essa paz que surge num paradoxo à correria, à ansiedade e as preocupações desses tempos. Feliz daquele que consegue enxergar o que está tão claro durante todos os dias do ano, mas que, por tantas vezes andarmos de cabeça baixa, não conseguimos ver.

Já é Natal, então viva esse clima diferente, que aquece, que conforta. Perceba que o sentido do Natal não esta no dar presentes, mas na esperança de que, presenteando alguém, sejamos capazes de fazer alguém mais feliz. Talvez seja esse o verdadeiro sentido do natal: tornar-nos sensíveis o suficiente pra encontrar na alegria dos outros a nossa própria alegria…


Desejo que nesse Natal você chegue lá. Afinal, é Natal… é o Nascimento de Jesus Cristo, o Rei que se fez pequeno, o Deus que se fez humano, o Senhor vivo e Deus dos vivos, não dos mortos. Logo, nada melhor que presenteá-lo amando. Amando a quem está do seu lado como ama a si mesmo.

Então ame, sem medo… e ame logo, perceba quantas pessoas não conseguem mais esperar por seus gestos de amor. E não se esqueça de se deixar ser amado. Seja sensível ao amor e perceba quantos anjos ganham asas nesse tempo de Natal. Corra, ouse… busque e alcance. Queira… faça com que esse Clima de Natal se estenda por todo o ano novo que está por vir.


Fonte: Jubar

Nenhum comentário:

Postar um comentário